Depois de ser contratado como diretor do terceiro filme sobre a personagem com armadura futurista, Shane Black confirmou que também será o roteirista de Homem de Ferro 3.
Jon Favreu, diretor dos dois primeiros filmes do herói, deixou seu posto para Black, que escreveu o roteiro de Máquina Mortífera, e dirigiu recentemente seu primeiro filme, Beijos e Tiros, estrelado pelo próprio Homem de Ferro, Robert Downey Jr.
Black falou sobre seus objetivos com o filme em uma palestra do Omaha Film Festival no último final de semana. Pelo que ele disse, Tony Stark vai colocar seu arsenal contra vilões da vida real, e não robôs futuristas como nos filmes anteriores.
A declaração causa estranheza, já que a Disney/Marvel queria que o Homem de Ferro 3 fosse uma sequência de Os Vingadores, Thor, Hulk e Capitão América, amarrando todo o universo Marvel de uma vez.
Black negou que aplicará muitos crossovers na sequência, mas todo mundo aposta em algumas participações, afinal de contas os atores já estão contratados e por mais que os filmes pós-Vingadores sejam focados individualmente nas personagens, nada impede que os heróis se encontrem pelas ruas de Los Angeles.
Agora resta esperar para saber se Black vai fazer Downey Jr. vestir a armadura para bater em ladrões de bairro, derrubar ditadores do Oriente Médio, ou se engalfinhar com outro super-vilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...