O filme de 1984 "Chamas da Vingança" ganhará uma segunda chance de fazer sucesso com a nova versão que será produzida pela Universal, segundo o site da Empire. Na ocasião de seu lançamento, a primeira adaptação do romance de Stephen King "A Incendiária" não foi bem recebida.
O livro no qual o roteiro se baseia não é exatamente a obra-prima do autor. As criações de King já foram transformadas em filmes como "O Iluminado" (1980), "Um Sonho de Liberdade" (1994) e "À Espera de um Milagre" (1994), por exemplo.
"Chamas da Vingança" conta a história de uma garota de 7 anos, interpretada por Drew Barrymore no primeiro filme, que tem a capacidade de explodir objetos e incendiar pessoas. O elenco ainda contava com Martin Sheen e Heather Locklear.
A esperança da Universal com a nova adaptação é "reinventar o personagem principal com um pouco mais de ousadia". A empresa promete explorar "os avanços recentes em efeitos visuais", o que pode ser lido como muita computação gráfica e lançamento em 3D.
O roteiro está sendo trabalhado por Mark L. Smith, que já tem experiência com filmes de terror como "Temos Vagas". Ainda não foram anunciados outros nomes da equipe.
Fonte: www.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...