domingo, 13 de novembro de 2011

O HOBBIT: Ian McKellen diz que Gandalf é um soldado

   Sir Ian McKellen publicou hoje no seu blog uma reflexão sobre seus vários de alguns papéis que ele interpretou no teatro durante sua extensa carreira, dentre estes papéis e reflexões ele guardou uma em especial para Gandalf de O Senhor dos Anéis e O HOBBIT.

   "Os devaneios durante uma longa espera hoje, que foi um descanso depois de muita luta na Terra-Média". Conclusão sobre a natureza de Gandalf, o Cinzento:

 
Em O Hobbit, Gandalf é um tanto velhaco, porém, mais do que isso, ele é um soldado. Peter Jackson, que gosta de ver caras velhos lutando, lembrou-me outro dia que Gandalf é um comandante, um general. E após ter matado o Grande Goblin eu estava sendo um pouco tolerante demais com os anões que, entretanto, tinham perdido Bilbo nos túneis dos goblins. Eu interpretei soldados o suficiente para ver que PJ tinha razão e na tomada seguinte eu fui muito mais severo.


Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...