quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O HOBBIT: Contagem regressiva de 1 ano!

Dia 14 de dezembro começou a contagem regressiva para estréia do primeiro filme de O HOBBIT! Com isso a Warner Bros. divulgou a sinópse oficial do primeiro filme! confiram:




 Sinopse Oficial: A aventura segue o caminho do personagem-título, Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o Reino Anão de Erebor, perdido para o temível dragão Smaug. Abordado subitamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê junto a uma companhia de treze Anões liderados por um guerreiro lendário, Thorin Escudo de Carvalho. Sua jornada vai levá-los para os ermos selvagens; por terras traiçoeiras fervilhando de Goblins e Orcs, mortíferos Wargs e Aranhas Gigantes, metamorfos e magos.
Embora seu objetivo encontra-se no Leste e na desolação da Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre… Gollum.
Aqui, sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não apenas descobre a astúcia e a coragem dentro de si, que surpreende até mesmo ele, como também ganha a posse do “precioso” Anel de Gollum, que traz qualidades inesperadas e úteis… Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-média de uma maneira que Bilbo nem pode começar a imaginar.

   Não é nada demais para quem já leu o livro, mas já da para ter uma idéia do que está por vir no filme que estréia 14 de dezembro no Brasil!

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...