sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aquelas menininhas que viraram nosso sonho de consumo...

Salve bando de cachaceiros...voltei pra dar mais uma casquinha para vcs...tomem essa..

Um ANTES e DEPOIS para quem já não é mais criança nesse dia das crianças
O tempo passa…

Eeeeee Carla Diaz, benzadeus hein…ou melhor..ínshá-allllá



Ô Maria Joaquina, me esculacha e me chama de Cirilo!
_


Essa ai eu ja vi até em vídeo!
_


Ela tem alguma queda por animais ou é impressão?
_


AHHhhhhhhhhhhhh Fernanda Souza! Lembro de você do post com o ANTES E DEPOIS de todas as Chiquititas e Chiquititos hein…
E tb ja participei com ela no VivoOn e até tirei foto pro meu pai ficar orgulhoso, e como um avaliador de perto posso garantir que é ainda mais gata pessoalmente.
_


A clássica.
_



uia!
_


Um Maluco No Pedaço é uma das poucas séries que me permito falar o titulo em portugues ahuhahua
_


Sempre foi gata.
_


Que isso filha!?! Teu tio vai querer te pegar agora!
_


Ahhhh meu pica pau amarelo…
_


Chubby chubby
_


Ela tambem foi o MEU primeiro amor há muitos anos atrás
_


ME LIGA!!!!!!!!!!!!
_


E eu na Mãozinha. oi? q?
_


Cresceram…até o buraco no nariz também cresceu…..dilatação parece….é..deixa pra la..
_


Até o Viscondi de SaboGoza…
ok, parei com essas cantadas de pedreiro FAIL, juro huhauhuahuahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...