terça-feira, 2 de agosto de 2011

Two and a Half Men: Conheça o possível destino de Charlie Harper na série

[spoiler]...

O site de fofocas TMZ oferece uma resposta. Segundo eles, Charlie Harper vai morrer no episódio de estreia da nona temporada de Two and a Half Men - e não há melhor maneira de garantir a saida definitiva de Sheen, tornando impossível o retorno do ator. O site vai além e diz que a morte será decorrente de um acidente de carro, com Charlie caindo de um penhasco.

O TMZ também explica a entrada de Kutcher no seriado. Ele será apresentado como o comprador da casa dos Harper após a morte de Charlie. As informações não foram confirmadas por nenhum representante da CBS ou Warner Bros. TV.

O Deadline divulgou que o episódio de estreia da nona temporada vai de fato contar com o funeral de Charlie Harper, além de trazer de volta quase todas as suas ex-namoradas. Também foi confirmado pelo site que a casa que Charlie dividia com Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) será de fato posta à venda e que celebridades reais devem visitá-la - a lista deve conter atores das outras séries de Lorre. Kutcher está entre os interessados na compra da casa, mas ainda não foi divulgado se ele vai interpretar a si mesmo.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.

Fonte: www.omelete.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...