terça-feira, 2 de agosto de 2011

O HOBBIT: Smaug e Esgaroth

   Como já foi dito por aqui, o ator inglês Benedict Cumberbatch vai interpretar o dragão Smaug e o Necromante em O Hobbit. E o ator, que interpreta o Sherlok Holmes na série inglesa de TV deu uma breve entrevista à revista Total Film onde falou rapidamente sobre a questão, noticiou o fansite alemão HerrDerRinge-film.

“Estou sempre disposto a usar meu corpo em meu trabalho, então eu estou ansioso para a captura de movimentos para Smaug. Gollum e King Kong eram ambos primatas, enquanto que eu estou interpretando uma serpente, por isso vai ser interessante – eu vou ter que amarrar as pernas, possivelmente, ou então elas vão ser colocadas para os lados, como um réptil deve ser”.

    Cumberbatch descreve o dragão Smaug como uma serpente, imagem parecida com a que Guilhermo Del Toro disse que seria antes de abandonar a direção do filme. Essa figura do "Dragão Serpente", pode ser vista em traços do próprio Tolkien, será que Peter Jackson não abandonou a ideia original de Del Toro por completo?


   Segundo o site HerrDerRinge-film, os ingleses Stephen Fry (Prefeito da Cidade do Lago) e Ryan Gage (Alfrid, seu empregado) e o galês Luke Evans (Bard), já estão em Wellington, Nova Zelândia. Stephen Fry até divulgou uma foto sua na Baía de Wellington.

   Isso fortifica a ideia de que esse início do segundo bloco de gravações será destinado exclusivamente para a cidade de Esgaroth.

Fonte: www.valinor.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...