terça-feira, 5 de julho de 2011

O HOBBIT: Richard Armitage "Thorin" em mais uma entrevista

   

Richard Armitage, o ator que irá interpretar Thorin Escudo de Carvalho em O HOBBIT, continua aparecendo por aí com mais informações. Em outra publicação (que pode ser conferida aqui: http://yfrog.com/z/h4g1j6j) Richard Armitage revela o quanto o livro O Hobbit é importante para ele: 
“O Hobbit foi um desses livros que me fizeram gostar de ler. Ele de fato mexeu com a minha imaginação. É por isso que me tornei um ator”.
 Em seguida, diz qual a sensação de contracenar com “Gandalf” McKellen:
“Quando você está em pé na frente de Gandalf e tem que começar a dar suas falas, há um momento em que você não consegue acreditar nisso”.
Sobre o que Peter Jackson já havia assegurado anteriormente, de que os anões – principalmente os menos explorados por Tolkien no livro O Hobbit – não seriam meros figurantes na adaptação, o ator diz:
“Eu acho que algumas vezes parece que Tolkien os amontoou em um grupo, tornando mais interessante um personagem do que outro. Isso certamente não acontece no filme”.
Em outro trecho, segundo a publicação, Armitage estudou “o estilo de luta dos Vikings Beserkers” para compor  Thorin Escudo de Carvalho em batalha.  Sabendo que o Professor Tolkien era um apaixonado estudioso da cultura, língua e mitologia dos antigos povos escandinavos, parece mesmo que o ator andou fazendo sua lição de casa direitinho, não?!

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...