quarta-feira, 9 de março de 2011

Elysium: Wagner Moura será o vilão do novo filme do diretor de Distrito 9


Filmagens começam em julho


Elysium, filme que reúne Neill Blomkamp e Sharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9, ganhou um vilão. É ninguém menos que Wagner Moura, que, assim como José Padilha, está em evidência lá fora por conta deTropa de Elite 2.
A informação do Latino Review foi rapidamente confirmada pelo Hollywood Reporter, que diz que o vilão "é um tipo poderoso com um senso de humor doentio".
A trama se passará 100 anos no futuro, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. A pré-produção começa em abril e as filmagens estão previstas para julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, na Cidade do México.
Matt Damon e Jodie Foster também já estão garantidos no elenco; o personagem de Damon é descrito como um ex-condenado. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, como Blade Runner, o Tron original e Aliens - O Resgate, será o designer dos cenários de Elysium.
Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysiumchegue aos cinemas no final de 2012.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...