terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Corey Taylor no Velvet Revolver ?



Corey Taylor, conhecido pelos vocais na banda Slipknot e Stone Sour, foi entrevistado pela Billboard. Durante a entrevista, Corey foi questionado se ele é o”candidato bem conhecido” que está trabalhando em sigilo com o Velvet Revolver.

A resposta de Corey Taylor foi “Continua!”. Não negou, não confirmou, mas fica a possibilidade. Possibilidade reforçada quando questionado sobre o futuro do Slipknot: “Eu mudo de idéia toda hora. Há momentos em que eu penso, ‘Vamos continuar por ele’, e há momentos em que acho que não é a mesma coisa sem ele. No momento, estou andando em pequenos passos. [...] É uma energia diferente agora. Então, no momento, estou dando um passo de cada vez” declara o vocalista.

Lembrando que Corey estará no Rock In Rio com o Slipknot e Stone Sour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...