terça-feira, 29 de março de 2011

7° Haggard - 8° Ally the Fiddle

Bebuns malditos, e lindas Valkyrias meu dia hoje foi uma bosta, mas foda-se e vamos ao que interessa, trago a vós mais uma banda de folk metal com death metal, sinceramente eu não sei qual o estilo certo... espero que algum ser me responda...
Haggard foi originalmente formada em 1991 como death metal, lançando alguns singles tornando mais progressiva em 1994, ao aderir uma sinfônia em 1995 já apresentava a junção da música clássica, metal extremo e elementos folk. Em 1997 lançou o primeiro álbum orquestral agressivo.

Em 2000 baseados nas profecias de Nostradamus lançaram o segundo álbum ( que viagem essa banda lol) Awaking the Centuries.
Dando continuidade aos trabalhos em 2004 a banda lançou mais um álbum denominado Eppur si Mueve, que narra a vida conturbada da perspectiva científica de Galileu Galilei ( mais uma vez que Viagem lolllllll) Eppur se Mueve se tornou uma das mais famosas canções do grupo alemão.
Em 2008 lançaram seu ultimo álbum até agora denominado Tales of Ithiria, que fala sobre a história de fantasia criada por Asis Nasseri.



Membros




Ally The Fiddle

Muito bem agora vou dizer porque destaquei a Ally Fiddle...
Primeiramente ela e um tre-tre-tremenda Valkyria é muito linda... estou apaixonado. Vou busca-la pelos cabelos para me servir...
Bom voltando ao assunto ela gravou algumas músicas somente com instrumentos que ao meu ver estão ótimas escuto mais essas músicas do que a própria banda Haggard...
Ela me lembra uma ótima banda brasileira Taberna Folk mais essa fica pra outro post.


Assistam o Clip dela e tirem suas próprias conclusões...
porem tirem seus olhos se não quiserem perder as tripas para meu machado.

Obs: esse vídeo foi gravado em um festival justamente para mostrar a perfeição sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...