segunda-feira, 17 de junho de 2013

Midgard: The Card Game

   Em apenas 7 dias, o financiamento de Midgard: The Card Game já ultrapassou os 50% na meta mínima, se você ainda não começou a apoiar esse financiamento, não perca mais tempo!





Chegou a hora de você se tornar um Järl, um líder viking, e comandar suas tropas em investidas pelos Nove Mundos em busca de Recompensas e Renome!
Em Midgard, cada jogador é um líder nórdico que deve arregimentar suas tropas e utilizá-las de maneira inteligente para viajar pelos mundos místicos, enfrentar desafios ou entrar em batalhas contra os seus rivais. Ao final do jogo, o jogador com maior Renome vence a partida. Midgard é um jogo que preza pela diversão, mas também pela estratégia, pelo raciocínio e pela interação entre os jogadores. Não há eliminação, ou seja, quem entra no jogo permanece até o final e todos tem chances de vitória.
O Midgard é um jogo de tabuleiro competitivo que usa cartas. Não é um card game colecionável (CCG), mas sim um jogo fechado e completo que pode, no entanto, ser ampliado (ou modificado) através de expansões.

A grande inspiração para a sua criação foram os produtos da linha Vikings: Guerreiros do Norte (livros de RPG de grande sucesso de público e crítica). Vikings começou como RPG, tornou-se o livro Contos Nórdicos vol. 1 e inspirou uma coleção de roupas e canecas através da The Raven Nerd Studio. Chegou o momento de uma invasão nórdica também no universo dos jogos de tabuleiro.

Trata-se de um jogo simples, porém com uma enorme gama de possibilidades. Isso torna possível aos jogadores desenvolverem as mais diversas estratégias para vencer uma partida. O jogo vem sendo desenvolvido desde outubro de 2012 e somente agora acreditamos que está em sua versão final, pronto para ser produzido. Nos divertimos muito desenvolvendo-o e queremos levar essa diversão para jogadores em todo o país.

A arte de Midgard ficou por conta dos traços estonteantes de Flávio Ribeiro, ilustrador que já trabalhou, dentre outras coisas, para o card game do Conan, e vem sendo o responsável pela cara dos Vikings desde a criação do RPG. As cores são de Rogério Caetano, designer e ilustrador que, dentre outros trabalhos, foi o responsável pelo projeto gráfico do livro 100 Anos de Luz (a história da Companhia Força e Luz Cataguases Leopoldina).
Todo o valor arrecadado através do Catarse será utilizado para a produção do material. O jogo já tem três expansões desenvolvidas e elas serão lançadas juntamente com o financiamento coletivo. Ou seja, os investidores terão a possibilidade de levar para casa um jogo completo com suas expansões através de seu apoio aqui no Catarse. Além disso, estamos preparando uma grande variedade de materiais promocionais que serão incluídos nas premiações na medida em que alcançarmos as metas previstas.

Esperamos mesmo que esse projeto vá adiante, mas queremos, acima de tudo, que possamos romper as expectativas e, como numa partida de Midgard, vencer todos os desafios!

VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE O JOGO E AJUDAR EM SEU FINANCIAMENTO? ENTRE NO LINK A SEGUIR, LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR MAIS EXPLICAÇÕES, VÍDEOS E AS VÁRIAS FORMAS QUE VOCÊ TEM DE AJUDAR A INVASÃO NÓRDICA >>> http://catarse.me/pt/midgard

HAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...