Chegou a hora de você se tornar um Järl, um líder viking, e comandar suas tropas em investidas pelos Nove Mundos em busca de Recompensas e Renome!
Em Midgard, cada jogador é um líder nórdico que deve arregimentar suas tropas e utilizá-las de maneira inteligente para viajar pelos mundos místicos, enfrentar desafios ou entrar em batalhas contra os seus rivais. Ao final do jogo, o jogador com maior Renome vence a partida. Midgard é um jogo que preza pela diversão, mas também pela estratégia, pelo raciocínio e pela interação entre os jogadores. Não há eliminação, ou seja, quem entra no jogo permanece até o final e todos tem chances de vitória.
O Midgard é um jogo de tabuleiro competitivo que usa cartas. Não é um card game colecionável (CCG), mas sim um jogo fechado e completo que pode, no entanto, ser ampliado (ou modificado) através de expansões.

Trata-se de um jogo simples, porém com uma enorme gama de possibilidades. Isso torna possível aos jogadores desenvolverem as mais diversas estratégias para vencer uma partida. O jogo vem sendo desenvolvido desde outubro de 2012 e somente agora acreditamos que está em sua versão final, pronto para ser produzido. Nos divertimos muito desenvolvendo-o e queremos levar essa diversão para jogadores em todo o país.
A arte de Midgard ficou por conta dos traços estonteantes de Flávio Ribeiro, ilustrador que já trabalhou, dentre outras coisas, para o card game do Conan, e vem sendo o responsável pela cara dos Vikings desde a criação do RPG. As cores são de Rogério Caetano, designer e ilustrador que, dentre outros trabalhos, foi o responsável pelo projeto gráfico do livro 100 Anos de Luz (a história da Companhia Força e Luz Cataguases Leopoldina).

Esperamos mesmo que esse projeto vá adiante, mas queremos, acima de tudo, que possamos romper as expectativas e, como numa partida de Midgard, vencer todos os desafios!

HAIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...