sábado, 23 de junho de 2012

O HOBBIT: Dáin, um anão Bad-ass


   Aqui segue um [SPOILER] sobre a aparência do anão Dain Pé-de-ferro, um personagem que terá extrema importância em O HOBBIT.

   [SPOILER sobre a aparência do anão Dáin] OYahoo News Australia publicou uma entrevista com o ator e comediante escocês Billy Connolly, que está interpretando o anão Dáin Pé-de-Ferro. A entrevista abrangeu outros trabalhos mais recentes do ator, mas uma breve menção ao seu papel em O Hobbit chama a atenção. Em sua declaração, nos dá algumas dicas de como será retratado sua personagem, que ele caracteriza como “um guerreiro anão bad-ass muito desagradável”.
“Basicamente, eles estão me alargando, tornando-me mais robusto”, explica ele, acrescentando que a tecnologia que estão usando para o filme é projetada  para longos e duros dias de trabalho. “Mas deixe-me dizer algo, este cara [Dáin] irá aterrorizá-los. Eu tenho um moicano e tatuagens em minha cabeça, você precisa ver”.
 Os fãs de Tolkien mal podem esperar. Mas Connolly está preparado para a rigorosa avaliação dos fãs, que sempre vem depois de um trabalho de adaptação de uma obra literária tão amada? Eu digo a ele como seu perplexo compatriota escocês Ewan McGregor, depois que assumiu o papel de Obi-Wan Kenobi nos novos filmes de Star Wars, aprendeu logo o significado do que é obsessão de fãs.
E Connolly comenta:
 “Oh Deus, eu estava fazendo meu show stand-up em Brighton, bem antes (de assinar para O Hobbit) e um casal veio até mim com um grande exemplar de capa dura de O Hobbit para eu autografar”, diz Connolly. “Era tudo segredo, então, eu não sei como souberam”.
Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...