terça-feira, 1 de maio de 2012

Serj Tankian - Figure It Out





Salve bebuns malditos dessa espelunca ! Faz seculos que não dava minhas caras nesse humilde blog. Mais antes que alguém venha me chamar de bêbado imprestável , quero me defender , pois estou trabalhando muito nos bastidores da Taverna , eu e o taverneiro chefe: Diego Bardo estamos de todas as formas tornar essa budega em um lugar mais apresentavel para nossos apreciadores de cerveja , creio que aos poucos vamos conseguir isso .



Bem , chega de falação e vamos ao que interessa , musica boa !


Serj Tankian ( vocalista do System Of A Down ) esta pra lançar o seu mais novo álbum solo intitulado ‘’Harakiri’’ no dia 10 de Julho . A canção ‘’ Figure It Out" foi escolhida para ser o primeiro single do álbum.


Ouçam o  novo single :


Também quero dar as boas-vindas aos novos Taverneiros ! E que todos continuem apreciando os post da nossa querida Taverna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...