sexta-feira, 18 de maio de 2012

GIRLS, MARVELS GIRLS!!!

SAUDAÇÕES malditos beberrões, espero que esta espelunca esteja tão suja e imunda quanto a última em que estive aqui!!!

Estive "desaparecido" durante um longo período, pois sai em viajem para desbravar novas terras, buscando conhecimentos perdidos de outras eras e procurando por novas bebidas, já que esse maldito hidromel não tem mais feito efeito sobre sobriedade! Porém a pouco a pouco tempo recebi um chamado importante de nosso taverneiro "mor" (aquele bêbado sem vergonha!!!), convocando todos os taverneiros para as postagens especiais de 200.000 visitas ( isso mesmo 200.000, haja cerveja e hidromel para tanta gente!!!).

Como o chefe nos deixou livre para escolher o tema, resolvi aproveitar um enorme sucesso nos cinemas esse ano (e inspirado por uma postagem de nosso taverneiro André Montanha no facebook) como tema, Os Vingadores (The Avengers), para isso separei algumas imagens dos super-heróis que passaram e/ou que ainda estão nesse poderoso grupo! Bom proveito bando de bêbados!!!
bebados!!!















E para completar não podia faltar a musa do filme!!!











Sei que várias garotas acompanham a taverna e contribuiram para alcançarmos tal marca, então elas não poderiam ficar sem presente algum, portanto para finalizar... os "mais gostosões" super-heróis!!!





Um comentário:

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...