sábado, 12 de maio de 2012

E se os jogos fossem reais? - Comemoração 200.000 acessos!

Heil seus zumbis sem fígado, faz um bom tempo que não apareço nessa taverna não é? Ahh garanto que do modo como bebem nem devem se lembrar disso...
Bom, vim aproveitar os 200.000 acessos por aquela velha porta que tanto range ali na entrada e iniciar minha careira de ativista de sofá, protestante Facebook, e principalmente, quero xingar muito no Twitter! (IRONIC MODE: ON!)
Muito me entristeceu assistir os seguintes videos abaixo, e ver como existem pessoas que ainda criticam a 'falta de realismo' nos jogos, oras, se jogamos e nos divertimos tanto é porque jogando estamos longe da tão gasta e batida realidade cotidiana! (MASTER IRONIC MODE: ON!)


Na verdade, eu só gostaria de entender,como pessoas pensam assim, sendo que na verdade isso sequer me passou pela cabeça! Sabem, eu sou do tipo de pessoa que quando se indaga "E se os jogos fossem reais?", logo vem a cabeça, e acho que todos vocês são assim também, já que somos normais, pessoas perfeitamente equilibradas, coisas desses tipo: 

















O MUNDO SERIA TÃO MAIS FELIZ COM PESSOAS ASSIM NAS RUAS *-*

Agradeço a todos que nos deram essa força e fizeram esse barraco crescer até o que se tornou hoje!
Espero agora os 500.000 acessos, força no f5 negada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...