quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Taverneiro Diego, se apresentando bebunzada!

Boa tarde a todos aqueles que ainda me ouvem por falta de álcool ingerido e não se encontram desmaiados nesta taverna!
Creio que a maioria dos frequentadores já me conhece, então pularei as apresentações. Devido ao e numero de taverneiros nesta espelunca, vou tentar diversificar ao máximo para trazer coisas novas aos leitores.

Como estreia, irei recomendar um site do qual sou fã e acompanho a considerável tempo, o Jovem Nerd (http://jovemnerd.ig.com.br/). Site voltado ao publico nerd, extremo ou não, no qual publicações semanais de podcast e videocast são feitas, abordando os mais diversos temas, sempre com muito humor. Ainda existem publicações de tirinhas, noticias sobre cinema, games e tecnologia, enfim, confiram e achem sua parte preferida!

Certa vez meu melhor seguidor, Diego Bardo, quero dizer, caro amigo, postou a meu pedido aqui um NerdCast (Podcast) falando sobre mitologia nórdica, com muito humor. Hoje deixarei uma outra edição e também um NerdOffice (videocast), divirtam-se canalhas infames!

Para os apaixonados por RPG, ou mesmo aqueles que por repetidas vezes leem sobre este tema aqui e desconhecem a fundo, ai vai uma aventura muito, mas eu digo muito mesmo engraçada!

Vejam aqui as famosas armas da lendária Toledo, cidade da Espanha onde até hoje existem forjas e venda de armas diversas, porem todas itens de colecionador além do magnifico Mont Saint-Michel, onde sonho um dia conhecer.
OBS.: prestem atenção nas replicas idênticas da arma e elmo Gimli do Senhor dos Anéis!
ou


Aqui encerro meu primeiro post, e o ultimo cão a sair que feche as portas, preciso hidratar meu figado com alguma bebida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...