quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cerveja , Cerveja , Cerveja



Salve Bebuns insanos dessa espelunca, aqui  BrunoBarroso , mais um dos taverneiros bebedores  de cerveja .

Faz tempo que eu não dava as caras por aqui, mais sabe como é, a vida corrida, a famílias e filhos...  Mas espero que vocês estejam gostando das novidades da nossa taverna, estamos trabalhando para tornar esse humilde estabelecimento um pouco mais agradável.

Comentei pelo meu gosto pela cerveja no começo do post, e é justamente esse assunto que me levou a vir aqui tomar uma caneca com vocês.

  É que segundo um estudo feito por espanhóis cerveja pode trazer benefícios para nossa saúde, além de funcionar como uma fonte de hidratação após uma atividade física!

Isso mesmo que vocês leram! O Consumo MODERADO da bebida (esse o problema) hidrata o corpo após a ralação, é a mesma coisa que tomar agua , segundo o pesquisador Manuel Castillo da Universidade de Granada , que também esta desenvolvendo um estudo para provar que cerveja não da barriga.

 A cerveja "ajuda na prevenção de acidentes cardiovasculares, graças aos efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios das artérias", além disso, proporciona proteção contra fatores de risco cardiovascular, como diabetes, melhora a pressão arterial, regula o colesterol e previne a arteriosclerose'', segundo o pesquisador espanhol ( que deve ser um bebuns também hein ? hauhhauhahhuha).

Taverneiro desse mais uma rodada de cerveja ai por minha conta !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...