Celebrando 50 anos de carreira no teatro, o ator Ian McKellen disse para o jornal britânico The Guardian que sua maior ambição é sempre melhorar na profissão, relatou o Portal Terra.
“Minha ambição é melhorar como ator. Eu continuo achando que sempre há espaço para improvisação”, disse McKellen, que está em cartaz em Londres com a peça The Syndicate, dirigido por Sean Mathias, parceiro de longa data dor ator.
Aos 72 anos e pronto para reinterpretar o mago Gandalf em O Hobbit, McKellen disse que a está ciente sobre sua idade. “Se estou com pessoas da minha idade, nós sempre conversamos sobre isso.”, contou.
“Eu caí um dia antes de começar os ensaios e você pensa: ‘quebrei algum osso?’, coisas desse tipo. Tive câncer de próstata e eu tenho que monitorá-lo. Está sob controle e estou tranqüilo, mas outras pessoas estão morrendo disso. Mas é claro que todos nós pensamos que somos imortais um pouco, não é?’, explicou.
Mas Ian McKellen tem todo motivo para pensar que é imortal, não é?! Como já disse uma vez o seu personagem mais famoso no cinema: “Eu sou Gandalf, e Gandalf sou eu” (O Hobbit).
Parabéns, Sir Ian!
Só para não “perder a viagem”, Orlando Bloom, que está em Wellington, Nova Zelândia, depois de 10 anos reinterpretando o elfo Legolas, o Príncipe da Floresta das Trevas, disse ao 3news.co.nz que é bom estar de volta ao lugar onde morou por alguns anos com seus colegas de elenco de O Senhor dos Anéis, filme que lançou sua carreira.
Bloom não quis comentar em detalhes nada sobre os prequels, mas ele acredita que podem rivalizar com O Retorno do Rei, sucesso que ganhou 11 Oscars. “Peter Jackson é um cara incrível”, disse.
Bloom está procurando uma casa nas redondezas de Wellington para morar com a esposa e super modelo australiana Miranda Kerr.
A REPORTAGEM COMPLETA VOCÊ VÊ EM www.valinor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...