quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Game of Thrones: Novidades de elenco para 2ª temporada

Gemma Whelan (As Viagens de Gulliver) se junta ao elenco. A atriz será a irmã de Theon Greyjoy, mas seu nome não será o mesmo dos livros. Como já havíamos publicado, o segundo ano da série teria mudanças em sua história, e Asha Greyjoy foi adaptado para Yara Grayjoy, devido à semelhança da sonoridade entre seu nome e o de outra personagem, Osha.






O blog Westeros.org também soltou um boato dizendo que o ator britânico Nonso Anozie (Conan - O Bárbaro) será o príncipe comerciante qartheno Xaro Xhoan Daxos, que fornece abrigo a Daenerys na antiga cidade de Qarth. O boato continua, dizendo que o papel de Matthos Seaworth, um dos filhos de Davos Seaworth, também já foi preenchido pelo novato ator irlandês Kerr Logan.


O misterioso Jaqen H'gar será interpretado pelo alemão Tom Wlaschiha (Operação Valquíria). Seu personagem é um dos criminosos que são transportados juntos com Arya para a Muralha.


Roy Dotrice (Hellboy II: O Exército Dourado) para o papel de Lorde Hallyne, o Piromante, chefe da Guilda dos Alquimistas. Boatos também afirmam que o papel de Goiva já foi preenchido pela britânica Hannah Murray (Skins), mas nada foi confirmado.


Hannah Murray foi confirmada no papel de Goiva. Além dela, o galêsRobert Pugh (Mestre dos Mares) entrou para o elenco. Ele será Craster, o mestre da vila ao norte da Muralha onde acontece uma importante batalha.


David Benioff D.B. Weiss produzem Game of Thrones. A segunda temporada começa a ser gravada na Irlanda em 25 de julho, com estreia entre março e maio de 2012.


Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...