“O livro é muito focado nos anões, então eu acho que é uma boa oportunidade para Peter [Jackson] e Fran [Walsh] de realmente olhar para toda essa raça com mais detalhes, a sua herança e como eles são como personagens”.
Os anões, obviamente, não estão lá apenas como um alívio cômico, porém, como Armitage aprendeu enquanto empunhava Orcrist, a lendária espada “fende-orc” de Thorin:
“Ela é brutalmente cruel!” Disse o ator. “Mas é absolutamente linda de se ver. Toda vez que trazem alguma coisa nova, todo mundo suspira. As armaduras que os anões usam no final do filme, quando surgem de dentro da montanha, serão as armaduras de todas as armaduras”.
Um grande fã de Tolkien, Armitage tratou de revelar algo muito importante para os fãs da obra do Professor – a conexão com O Senhor dos Anéis:
“Teve uma cena em O Senhor dos Anéis onde eles [Aragorn e os quatro hobbits] encontram os trolls de pedra, e eles estão idênticos em O Hobbit. Eu amo esses momentos, quando você faz a conexão para o mundo que você já viu antes em outro filme”.
Quero muito ver os TRoll de O HOBBIT! Será com certeza uma das cenas mais impressionantes do primeiro filme! XD
Fonte: www.valinor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...