terça-feira, 19 de julho de 2011

O HOBBIT: Christopher Lee, Ian Holm e Elijah Wood já estão filmando!


Segundo o fansite alemão DerHerrDerRinge-film, Sir Christopher Lee deveria se apresentar em Regensburg, Alemanha, no Der Herr Der Ringe – Das Konzert (“O Senhor dos Anéis – O Concerto”) onde interpretaria passagens de O Senhor dos Anéis durante a apresentação, mas teve que cancelar, pois não poderia adiar sua participação na filmagem de O Hobbit que está acontecendo desde o fim da semana passada em Londres. O ator lamentou a ausência e se comprometeu a gravar em vídeo sua parte para o concerto, segundo uma nota publicada pelo site oficial do concerto na Alemanha.
Ainda segundo o fansite alemão, além de Christopher Lee, Sir Ian Holm e Elijah Wood já estão também filmando suas cenas para O Hobbit. Devido a idade avançada dos veteranos atores, decidiu-se deslocar parte da produção do filme da Nova Zelândia para a Inglaterra. Especula-se que os estúdios Leavesden, ao norte de Londres – um complexo de propriedade da Warner e usado em toda a saga do Harry Potter – estejam sendo usados agora para O Hobbit. Também não se sabe se Peter Jackson está dirigindo os três atores, mas como Andy Serkis é seu diretor-assistente, e já voltou para a Inglaterra depois do fim do primeiro bloco de filmagens na NZ, no mês passado, é muito provável que ele esteja dirigindo as cenas de Lee, Holm e Wood.
Também é relatado que os britânicos Stephen Fry (que interpretará o Prefeito da Cidade do Lago) e Ryan Gage (que interpretará seu assistente, Alfrid), já fizeram o teste de figurino em Londres, porém, as filmagens de ambos acontecerão na Nova Zelândia na segunda metade deste ano, assim como algumas de Elijah Wood, que serão em outubro.
Já o TheOneRing.net diz que o ilusionista britânico Derren Brown e o designer e diretor de arte Marc Hagan-Guirey  (ambos personalidades no Reino Unido) haviam twittado nos últimos dias:
Derren Brown: Saindo para ver um pouco de Ian Holm e Christopher Lee sendo filmados para O Hobbit. Como é emocionante!
Marc Hagan-Guirey: fui convidado até o set de O Hobbit! Indo assistir Ian Holm e Christopher Lee sendo filmados. ANIMADO. MUITO.
Ambos os tweets  já foram apagados, relatou o fansite, o que pode ser uma indicação de que havia alguma verdade neles. Há certamente algo acontecendo na terra de J. R. R. Tolkien!

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...