sábado, 14 de maio de 2011

13° Thuatha de Danann


Bebúns tenho algo a comentar, tem uma súcubus me seduzindo todas as noites, acho que que q... bom mais uma banda Brazuca pintando na área ai!!
Nem tenho muito a escrever sobre ela seu som fala por si. Fundada em 1995 pelo ex-vocalista Bruno Maia é uma das
pioneiras do genero no brasil. Seu nome vem da mitologia Celtica que significa " O povo da Deusa Danu"

Hoje é composta por 5 integrantes:

Rodrigo Berne - Violão, Guitarra Vocal
Giovani Gomes - Baixo Vocal
Rodrigo Abreu - Bateria e percussão
Edgard Britto - Teclado
Roger Vaz - Violino

Álbuns

Tigaralatingadun ( 2001 )
The Delirium has Just Began ( 2002 )
Trava di Danú ( 2004 )

Obs: a Primeira é a que eu mais gosto
Obs: desculpem postar o vídeo com a imagem de um game, porem queria que ouvissem essa música =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...