sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre os elfos Legolas e Figwit!


E a novela Legolas continua! Em recente entrevista ao Shortlist, Orlando Bloom mais uma vez foi reticente quando indagado se poderia responder, afinal, se volta ou não à Terra-média como Legolas. Disse o ator:
“Eu gostaria de poder [responder]. Eu ficaria honrado se eu fosse convidado a fazê-lo e poder  trabalhar com Peter Jackson novamente. Eu o adoro e estou muito animado com esta possibilidade. Mas nesta fase, não é algo que eu possa confirmar”.
Outro elfo que pode acabar retornando à Terra-média, mas de Valfenda, é o Figwit. Quem? Um elfo figurante que aparece algumas vezes de relance na cena do Conselho de Elrond, em A Sociedade do Anel. Depois é visto em O Retorno do Rei, chamando sua Senhora Arwen quando esta resolve retornar para Valfenda. Segundo o neozelandês Stuff.co.nz, Peter Jackson anda sondando Brett McKenzie (o Figwit) para voltar ao papel em O Hobbit. Certamente ele deverá ter uma presença mínima quando Bilbo e Cia passam pela Última Casa Amiga.

eza a lenda que o nome Figwit nasceu da expressão de um fã ao ver a cena no Conselho de Elrond, quando Frodo diz que irá levar o Anel até Mordor. Disse o fã: Frodo igreat… Who ithat? As iniciais formam então “FIGWIT”, daí o nome. Por algum motivo (vai saber o porquê) Figwit ganhou muitos fãs e tem até mesmo umfansite dedicado a ele.
Melissa Booth, a porta-voz de Peter Jackson, não quis responder nenhuma pergunta sobre McKenzie e seu possível retorno.

Fonte: www.valinor.com.br

3 comentários:

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...