quarta-feira, 16 de março de 2011

Thor | Fotos inéditas revelam novos personagens do filme


Veja Volstagg (Ray Stevenson) e Fandral (Josh Dallas), dois dos Três Guerreiros






Surgiram no fórum do SuperheroHype várias fotos escaneadas de Thor. Como a qualidade das imagens não é das melhores, separamos as mais interessantes, que revelam Volstagg (Ray Stevenson), Fandral (Josh Dallas) e um Gigante de Gelo.







Thor estreia no Brasil em 29 de abril, uma semana antes dos EUA.

Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

  1. Háils!!!

    O filme provavelmente será desmerecido pela própria marvel, pois ao satirizar a tradição nórdica, usando de um Heimdall onde o ator é negro, vão causar um problema a si mesmos.

    Já citei isto em outros locais, inclusive no orkut, mas na tradição nórdica Heimdall é o pai das 3 castas humanas - até aí tudo bem - mas ele é o único deus nórdico que tem especificamente por título "...O Aesir Branco..." ( tradução: O Deus Branco ) e suas vestes são todas brancas, assim como suas feições.

    Não há problema em ter um dos Ein jharls (guerreiros sagrados ) negro - pois são humanos honrados, entre outras coisas - não haveria problema em tê-lo como o Bil Raio Beta, que pertence ao universo Marvel e as histórias de Thor, e não haveria problema em tê-lo como um Swartalf aliado aos Aesir - Swartalf espedificamente são elfos sombrios ou negros.

    Ao que tudo indica isto foi mais uma forma de tentar humilhar o paganismo em busca de dinheiro e reafirmarção dos vícios cristãos - a marvel já cita os deuses nórdicos apenas como seres de outra dimensão erradamente adorados como deuses pelos nórdicos, o que demonstra o claro ódio e desrespeito pelo paganismo setentrional, com isso.

    Sinceramente estou pedindo a todos que conheço que não assistam este filme no cinema, ou mesmo, que não baixem.

    Corremos o risco de termos a ridícula Beyonce como a próxima Encantor, de um próximo filme se este vingar, por conta das distorções torpes acima citadas.

    Um abraço a todos.

    Bolthorn leynd|ärmal er mit.

    ResponderExcluir

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...