sexta-feira, 11 de março de 2011

Sauron vs Voldemort

Vocês que tiveram a honra, o privilégio assistir Senhor dos Anéis, ou tiveram o desprazer de assistir Harry Potter, e ficaram pensando qual dos vilões dos dois filmes é o mais temível?
Pois bem, eu nunca gostei de Harry Potter, na verdade não se pode comparar a trilogia do Senhor dos Anéis com nenhum outro filme, eu, particularmente, sou muito fã dos três filmes, e não achei nenhuma emoção em Harry Potter.
Mas não estou aqui para julgar filmes, desculpem pela enrolação, vim trazer-lhes um vídeo excepcionalmente bom, que mostra qual o maior vilão de todos os tempos, qual o ser mais poderoso de todos, o mais temivel, o mais... já chega não é mesmo? Agora, vejam...

O MAIOR VILÃO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. não desmerecendo o Sauron mas o Morgoth ganha...hehe...

    ResponderExcluir
  2. Olha, na minha humilde opinião assim como a do mestre Dumbledore, eu acho que você não devia enchergar desse modo os filmes, eu gosto de Harry Potter e de O Senhor dos Anéis, mais por nem um momento eu fiquei humilhando O senhor dos anéis só por que eu gosto de Harry Potter.

    ResponderExcluir

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...