segunda-feira, 28 de março de 2011

Saoirse Ronan espera ter um papel na adaptação de O Hobbit

Em entrevista ao LA Times, a atriz irlandesa de 16 anos – que já atuou com Peter Jackson em The Lovely Bones, em 2009 – disse que espera ter um papel para ela em O Hobbit.
Recentemente, foi alvo dos boatos que a apontavam como o mais novo membro do elenco, supostamente para interpretar uma personagem elfa que não existe originalmente no universo tolkieniano, chamada Itaril. A atriz logo tratou de desmentir.  Mas agora parece estar otimista com a possibilidade de ser oferecido a ela um papel na adaptação de duas partes.
Ronan disse que sua principal motivação para aderir à franquia seria a oportunidade de voltar a trabalhar com Jackson na Nova Zelândia.


“Pete está adicionando um monte de personagens na adaptação cinematográfica. Esperamos que eles tenham um papel para mim. Seria ótimo voltar. Eu amo o Pete.”
Ronan também disse que apesar de não ter lido o roteiro de O Hobbit, leu o livro de J.R.R. Tolkien e descobriu-se arrebatada.
“É mágico, e é uma fantasia, mas os personagens desta história são também tão reais”, disse ela. “Bilbo é muito inseguro. Ele vive sua vida confortavelmente, mas ele almeja alcançar algo mais, embora ele não admita isso.”
 
Como não há personagens femininos em O Hobbit, e nem uma personagem tolkieniana atuando no mesmo período da história para que a jovem atriz possa interpretar (como é o caso de Galadriel) só nos resta então esperar ver Saoirse Ronan como a elfa fake Itaril – se a atriz for confirmada, claro. Será? Segundo o Vírgula, ela negocia para atuar na adaptação adulta de Branca de Neve.
Ronan poderá ser vista no recente filme “Hanna”, atuando ao lado de Cate Blanchett. E por falar nela, Cate deu uma entrevista ao Collider e disse que ainda não leu o roteiro de O Hobbit e nem sabe ainda quando começa a filmar, mas espera que seja mais para o meio deste ano.

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...