segunda-feira, 7 de março de 2011

RPG VIKINGS 2011

Pois bem seus bebedores de cerveja barata!!! lembram-se da postagem sobre Rpg Viking? ( http://tavernadobardoo.blogspot.com/2010/12/rpg-vikings.html ) Então, desde o meio do mês de Novembro nós continuamos a campanha do Mestre André Montanha, e a terminamos temporariamente agora no fimde Fevereiro visando continuá-la em junho, julho e agosto...

1ª Parte da História: Montante de Odin >>> Jogamos de Agosto de 2009 até Março de 2010, após terminar uma aventura de D&D no Oriente com o Mestre Zé Loko! O grupo composto de Wolfgard, o Senhor da Guerra ( Diego Bardoo), Sfeinir, o Bardo (Negão), Varkald, o Barbaro Frenético (Mabel), Fion Mack, o guerreiro picto de saia (Zé Loko), Fjalar, o anão corvo ( Lukas), Wuorg Tiderson, Paladino de Tyr, e ao grande Mestre André Montanha! ( Wuorg Tiderson, Paladino de Tyr entrou bem depois...)

Partimos de Oslo a mando de Glóin, capitão da guarda, em busca da Montante de Odin arma tão poderosa q poderia causar o Ragnarok ( Apocalipse para os Nórdicos), nosso grupo era composto de cerca de 50 integrantes, assim como outros 4 grupos que sairam em direções opostas...

Passamos pela Floresta de Fenrir onde lá batalhamos contra Herolf - Prole de Fenrir e sua gigantesa alcatéia! fugimos dali com uma baixa de mais de 20 homens... escalamos as Montanhas Brancas a beira de Nidaros... onde combatemos Trolls, Gigantes e Monstros... em Nidaros após conversar com Gunner Gunnerson e o Líder Clava de Dragão seguimos para Bergen! ( em Nidaros ocorreu um romance com Sfeinir e Lawferj, uma meio gigante... q posteriormente viriam a se casar kkkkkkkk).

No meio do caminho.... subindo o rio navegando, encontramos o Palácio de Menglodhi....q nos recebeu depois de uma batalha com seu Gigante que protegia a entrada. Ela nos disse para encontrar a Trombeta de Heindall na Floresta dos Elfos Escuros.... Navegamos até lá.... lutamos, perdemos e ganhamos.... até conseguir a Trombeta! porêm perdemos membros importantes... como Fjalar e Niorj (garoto que nos acomopanhava desde Bergen).

Sabendo que a maior batalha ocorreria em Nidavellir rumamos para lá! e após contemplar o Grande Reino dos Anões, seu exército e suas construções, a batalha contra os Gigantes de Gelo começou.

Quando tudo parecia perdido Sfeinir tocou a Trombeta... que dispertou Nidhogg... Wolfgard derrotou Herolf em combate mano a mano e após muito tempo de combate... Folstag, rei dos Gigantes de Gelo que portava a Montante de Odin caiu perante o machado de Varkald.

O Ragnarok fora impedido... por enquanto...

2ª Parte da História: Rumo a Nifllehein, vivos ou mortos. >>> Agora, 10 anos depois voltamos nivel 20, rumo ao nivel épico para impedir alguns vilões, como o próprio Deus Loki.

Wolfgard volta do oriente depois de 10 anos de saques, tudo pela busca da espada perdida de Freyr, tudo a mando do grande Deus Odin, além da espada ele traz contigo dois grandes aliados, o Samurai Ichiro e o Saxão Estein (Diego Nunes), no porto de Oslo.

Sfeinir se tornou Rei de Nidaros após se casar com a princesa Lawferj, gorvenou bem nesses dez anos...

Varkald abdicou seu direito como capitão da guarda de Oslo, para fundar a tão famosa ilha de MastigafonHein, suahsuhaushauhs

FionMack é trazido devolta de Niflehein pela deusa Menglodhi, e se torna guardião do palacio...

Fjalar, morto 10 anos atraz, agora serve a Odin nos palacios de Valhala...

Tiderson, Paladino da Guerra de Tyr, continua lutando nos limites de Jotunhein no forte de Branson, tudo para impedir os avanços dos inimigos Jotuns ( gigantes).
Após ser recebido em comemoração depois de retornar do Oriente para Oslo.... Wolfgard e Estein comemoram na Taverna... lá Fion Mack chega para chama-los e assim reagrupar o antigo grupo.


 Assim partem de lá de Drakkar junto com os saqueadores de Wolfgard e vão até a ilha de MastigafonHein!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) lar de Varkald. e assim vão até Nidaros onde o Rei Sfeinir reside, se tornou rei depois de casar-se com Lawferj. Junto ao rei se encontrava Wourg que ja havia chegada com infelizes notícias que os Gigantes começavam a se movimentar novamente liderados por um novo rei... Ultgardaloki.

   Nidaros é atacada pelo Gigante Beogeomir e seu batalhão... assim depois de muita luta... os guerreiros são obrigados a se refugiar no Palácio de Menglodhi... decidiram então depois do auxílio de Skirnir que deveriam rumar até Vinland! passaram em Begen para pegar mantimentos e orgiar um pouco na Taverna local da anã manca. hahahahaha.

Navegaram então em alto-mar rumo a Vinland... no caminho encontraram uma besta gigante denominada por gregos e romanos como Kraken... o qual colocou a prova o nome dos guerreiros, que só sairam vivos graças a Sfeinir, o Bardo e rei de Nidaros.

chegando en Vinland e encontrando a Valkiria que tomava conta do local, ficaram sabendo que só poderia chegar a Asgard passando pela prova do Labirinto.... a qual foi realizada... depois de Lutas e armadilhas improváveis e épicas, os grandes guerreiros Vikings enfrentaram seu inimigo mais poderoso o Gigante de Aço.... que derrubou Fion Mack, Worg, Estein e o Elf.

Odin, Tyr e Balder apareceram para cumprimentar os heróis que sobreviveram e trouxeram de volta a vida os que cairam... então eles ceiaram na mesa dos deuses em Asgard e receberam o prêmio por terem passado....

Depois de tamanha honra de encontrarem os Deuses que tanto amavam e temiam, e também antigos guerreiros e heróis mortos em combate que agora viviam em Valhala, eles voltaram para Midgard... e depois de mobilizar os exércitos de vários reinos para marcharem contra os Gigantes de Gelo, adentraram em Jotunhein, até a cidade principal, onde se encontrava Utgardaloki.

Após muitas dificuldades, entraram no seu palácio e o enfrentaram... depois de algumas quedas Beogeomir apareceu e interferiu na batalha... tirando do seu caminho o grupo de Vikings e o própri REI Utgardaloki... mandando-os para Niflehein, com o corpo e espirito.

Realmente era isso que o grupo queria, passar pelos portões de Niflehein e ir direto até Hel, que manipulada por Loki, interferia para q o Ragnarok fosse realizado. No inferno, eles teriam que que passar por 8 níveis até chegar no 9º e último onde Hel estava.... o primeiro ja havia sido passado depois de enfrentarem os serviçais que guardavam a passagem.... Mas e agora, como eles passarão pelo 2?

Vocês vão descobrir daqui a alguns meses qndo retomarmos a aventura.

obs: começamos essa etapa no nível 20 e a terminamos no 25. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...