segunda-feira, 7 de março de 2011

Roger regrava clássico do Ultraje a Rigor com banda de metal

A banda de heavy metal brasileira Shadowside gravou uma versão para a música "Inútil", com a participação de Roger, líder do Ultraje a Rigor.
Segundo a vocalista Dani Nolden, o processo de gravação foi bem descontraído.
"Eu escuto Ultraje a Rigor desde que era criança, todos nós admiramos o trabalho deles e queríamos gravar uma música em português, afinal é a nossa língua", afirmou. "Pensamos em 'Inútil' pela letra ser extremamente atual e combinar muito bem com o que pensamos."
A formação atual do grupo conta ainda com Raphael Mattos (guitarras), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria).
"Achamos que seria legal convidar o Roger para fazer uma participação. Foi uma honra fazer esse dueto", contou o vocalista. 

O terceiro álbum de inéditas da banda teve suas gravações concluídas no Fredman Studio, em Gotemburgo (Suécia) e foi produzido por Fredrik Nordström, conhecido por já ter trabalhado com Arch Enemy, In Flames, Soilwork, Opeth e Evergrey, entre outros.
Já a participação de Roger foi registrada no Norcal Studio, em São Paulo.
Além dele, o disco também traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil).
O álbum --ainda sem nome definido-- será lançado no dia 7 de junho pelo selo norte-americano SHP Records (Universal Music). 

Fonte: www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...