terça-feira, 15 de março de 2011

Motoqueiro Fantasma 2 Diretor fala das mudanças na origem do personagem

"Nós basicamente reimaginamos por completo o começo do personagem", diz Brian Taylor

 

Anteriormente, os diretores de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma, falaram que o demônio Zarathos, a entidade inseparável do Motoqueiro, terá papel de destaque no filme. Agora o codiretor Brian Taylor resume a ideia por trás dessa escolha.
"Nós basicamente reimaginamos por completo o começo do personagem, e tivemos que reformular a origem do Motoqueiro Fantasma. Toda a mitologia existente nos quadrinhos nunca fez muito sentido para mim, então tivemos que reestruturar toda a origem de um jeito novo", disse Taylor em entrevista ao Movieline.
"Estamos encarando o filme como uma evolução. A continuação se passa anos depois [do primeiro]. Não estamos desonrando o primeiro, mas este Motoqueiro Fantasma é uma forma evoluída do anterior. A mitologia não foi muito detalhada no primeiro, de qualquer forma. Por exemplo, eles não explicam quem é o demônio quando Johnny Blaze se torna o Motoqueiro. Nós nos concentramos nisso e mostramos quem de verdade é esse cara, qual a história por trás, e o que torna o Motoqueiro Fantasma o que ele é", completa.
Johnny Blaze (Nicolas Cage) começa o filme já com a sua maldição. Na trama, ele está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de se controlar (nos quadrinhos, a entidade Zarathos tenta, de tempos em tempos, tomar o controle do corpo de Blaze). Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.
Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigiram em 3-D.
Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Fonte: www.omelete.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...