quarta-feira, 23 de março de 2011

Liv Tyler volta como Arwen?

As filmagens de O Hobbit finalmente começaram, e a produção confirmou em um anúncio oficial que o elenco do filme ainda não está completo, óbvio! Especulações sobre possíveis aparições de personagens que pintaram em O Senhor dos Anéis estão aumentando dia a dia. Entre as certezas – fora Ian McKellen e Andy Serkis, obviamente –  é fato que Elijah Wood aparecerá novamente no papel de Frodo – um papel pequeno, aparentemente apenas narrando parte da história. Também é certo o retorno de Cate Blanchett como Galadriel.
Há grandes chances de Ian Holm reaparecer como a versão mais velha de Bilbo Bolseiro. Christopher Lee, apesar de ter dito que voltará como Saruman (e aparentemente assinado contrato), não teve seu nome confirmado oficialmente ainda, assim como Orlando Bloom, que recentemente deu uma entrevista à TV espanhola e disse que não poderia falar sobre o assunto – “não me deixam”, foi o que declarou. O que é, praticamente, uma afirmação que retornará como Legolas.
  Infelizmente ou felizmente (dependendo do seu ponto de vista), parece que outros personagens da trilogia não vão aparecer. Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Bean (Boromir), Sean Astin (Sam Gamgi), Dominic Monaghan (Merry) e Billy Boyd (Pippin) já disseram anteriormente que nunca foram sondados. Agora, quem esperava ver a bela Liv Tyler como Arwen, novamente em Valfenda ao lado de seu pai Elrond (Hugo Weaving, não confirmado ainda), quando Gandalf, Bilbo, Thorin e Cia passam por lá, esqueça!
Em entrevista ao Collider, Tyler diz que “adoraria fazer os filmes, mas ninguém me disse nada!.. isso me deixa um pouco triste… será que todo mundo vai voltar e eu não? Quero dizer, eu sei que Arwen não está em O Hobbit, ela mal aparece nos outros livros [O Senhor dos Anéis]… mas eu já teria ouvido algo até agoraEu nunca li O Hobbit, mas adoraria ir para a Nova Zelândia e reinterpretar Arwen… mas aparentemente não há esperança…” A atriz também mostra um certo temor, misturado com decepção, quando o entrevistador lembra que as filmagens acabaram de começar: “Eu não sabia de nada”, diz ela.
Os puristas tolkienianos de plantão podem ficar aliviados, mas o público masculino que terá de engolir a nova (e a velha) geração de fãs do Legolas gritando por ele, vai ficar decepcionado.
A entrevista completa pode ser vista aqui no Collider, em vídeo, em inglês e sem legendas

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...