quinta-feira, 10 de março de 2011

Faroeste Caboclo


Equipe procura locações nos arredores de Brasília


Faroeste Caboclo, a adaptação ao cinema da música da Legião Urbana, atualmente procura locação nos arredores de Brasília para as suas filmagens. vejam uma pequena animação enquanto não tenho o vídeo da produção tentando locar os cenários... :



As filmagens vão acontecer em Brasília este ano. Fabrício Boliveira faz o protagonista João de Santo Cristo, Ísis Valverde vive Maria Lúcia e Felipe Abib é Jeremias. A saga retratada na música foi escrita por Renato Russo em 1979, apesar de ter sido incluída apenas no álbum de 1987 da Legião, Que País É Este.
Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Em Brasília, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.
A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida.

Fonte: www.omelete.com.br

2 comentários:

  1. o cara tem cara de tranca msm,kkk mas eu axo (opnião minha)q o ator a fazer JOAO DE SANTO CRISTO,poderia ser um cara um poco mais judiadinho,com cara de pobre e magro,mas o q importa é q vai rola a coisa,RENATO RUSSO deve ta pulando de felicidades com issu,so espero anciosamente q valha a pena e mto o filme q nao transformem ele numa BOSTA!!!

    ResponderExcluir
  2. cleiton é p isso q existe maquilagem!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...