sexta-feira, 11 de março de 2011

Entrevista com o James Nesbitt, o anão Bofur!

O ator norte-irlandês James Nesbitt (46), o anão Bofur, –que  recentemente disse que só aceitou o papel em O Hobbit sob a condição de que seus filhos poderiam ser figurantes nos filmes – deu uma entrevista por telefone ao Digital Spy. Confira abaixo:

Você está na Nova Zelândia filmando O Hobbit, como vai isso?
Bem, na verdade nós não começamos a filmar ainda. Chegamos há algum tempo e precisamos de algumas semanas para entrarmos em forma, porque é um projeto grande e vamos precisar de muita energia. E também para preparar todo o trabalho que temos que executar.
Como vai Peter Jackson depois de sua operação?
Peter esteve um pouco doente, mas está bem e em recuperação, por isso vamos começar a rodar em algumas semanas.Tem sido uma experiência fantástica. Obviamente, é muito triste  o terremoto em Christchurch. Foi muito triste para todos nas ilhas. No entanto, os Kiwis são pessoas muito unidas e todos ao redor do mundo oferecem o seu apoio. Mas sim, é tudo muito bonito. É uma oportunidade maravilhosa. É ótimo para mim estar envolvido em algo tão épico e ter a oportunidade de trabalhar com todas estas pessoas. É realmente algo pelo qual sou muito grato.
Você disse que estão tendo um “treinamento de anão”, o que é isso?
Sim, é ótimo! Quero dizer, todos nós vamos interpretar anões, estamos interpretando anões de Tolkien. Bilbo Bolseiro viaja com 13 anões, por isso é ótimo. Nós estamos fazendo coisas diferentes.
O que você tem feito?
Estamos montando muito a  cavalo, fazendo acrobacias e outras coisas. Basicamente, estamos brincando! É uma ótima maneira de ganhar a vida, é ótimo. Mas estamos fazendo um trabalho duro, devo dizer! Parece que somos uma empresa pequena, mas uma pequena empresa de milhares de pessoas! Todo mundo está gostando. Cada dia é uma pequena surpresa.


Quem é o melhor e pior fazendo acrobacias, montando a cavalo e essas coisas?
Richard Armitage [Thorin Escudo de Carvalho] é muito bom cavalgando, porque, naturalmente, ele fez isso em Robin Hood [série de TV da BBC], assim, ele é muito bom nisso. Como interpreta nosso líder, é justo que seja o melhor. Também há Aidan Turner e Rob Kazinsky [Kíli e Fíli, sobrinhos de Thorin]  que são jovens e em boa forma. Mas apesar de nossa forma física, todos temos  nossas próprias habilidades.

Você era um fã de filmes de fantasia antes de ir para O Hobbit ?
Não, para ser honesto, não era. Mas, obviamente, agora estou mergulhando um pouco neste mundo. Curiosamente, assistimos os três filmes[d’O Senhor dos Anéis] no cinema juntos. É muito emocionante assisti-los e pensar, “Oh, meu Deus, eu estarei em algo assim.” É uma grande oportunidade de voltar a ser criança.
A fotografia principal de O Hobbit começa no final deste mês e será dividido em dois filmes. Será lançado em dezembro de 2012 e 2013 sob os títulos provisórios (e ainda não confirmados) de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez e O Hobbit: A /Uma Viagem Inesperada .

Fonte: www.valinor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...