terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

WWE de volta às telas brasileiras !!!


Essa vai deixar muito bêbado da taverna feliz da vida! O programa que deixou saudade nos brasileiros está de volta,e não é boato dessa vez !!!

Depois de anos de enrolação, agora temos uma data para o retorno de Undertaker, Triple H, Rey Mysterio, e até THE ROCK, a WWE às telas brasileiras.

Em entrevista ao iG, o vice presidente da WWE, Andrew Whitaker, elogiou o país e o seu potencial em ser um grande mercado para a empresa. Também disse que pretende trazer ao país shows ao vivo, mais precisamente em São Paulo e Rio de Janeiro. Imagina ver ao vivo uma luta entre Undertaker e The ROCK ?

No embalo, foi anunciado que o canal Esporte Interativo, que é exibido em São Paulo, e aparentemente só ali, mas que tem transmissão pela internet (ainda BEEEEEM), assinou um contrato para exibir o Monday Night Raw até o próximo ano.

Pra quem pensava que a estréia iria demorar, saiba que tudo já começa no próximo dia 02 de março, às 22 horas. Isso me faz acreditar que o Raw passe na segunda lá nos EUA e na quarta aqui.

Uma das melhores noticias do ano , os fãs desse espetáculo agradecem e muito ....

9 comentários:

  1. EU AGRADEÇO MUITOOOO PORRAAAAAA!!!! AUSHUAHSUAHSUAHUSH MANO!!! VOU PODER VER UNDERTAKER DENOVO!!! SERÁ Q O SHAWN MICHELS AINDA LUTA???? TRIPLE H!!! RAY MISTÉRIO!!! EDGE (APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DELE!!!) UAHUAHAUHAU TAMO ESPERANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. galera, eu queria saber se eu vou poder ver wwe, no esporte interativo, mas pela parabolica... alguem pode me responder?

    ou só pela net mesmo?
    eu moro no RS, e como disseram só vai passar em SP

    mas de qualquer forma estou feliz pela volta da WWE \o/
    booyaka , boyaka 619 ♫

    ResponderExcluir
  3. Então meu caro amigo anônimo , a TV Esporte Interativo passa na Sky , Oi Tv e Via Embratel (TV paga ) , e tem seu sinal gratuito somente para São Paulo , mais vc pode acompanhar pela internet , pelo programa Megacubo por exemplo , se vc tiver uma net razoavél da pra assistir de boa !!! Lembrando q é quarta-feira já !!!

    ResponderExcluir
  4. BrunoBarroso ... mas a TV ESPORTE INTERATIVO tbm passa na Parabólica e em outro post q continuei esse seu aqui.... parece q dizia q tbm passaria na parabólica... naum me lembro agora se coloquei essa informação...

    ResponderExcluir
  5. Mais no caso de quem antena parabólica pode ver de boa ,porque geralmente o sinal é de SP , onde a tv EI é aberta !

    ResponderExcluir
  6. shaw michels jeff hardy rey mysterio randy orton triple h undertaker the rock kane jhon cena batista edge e big show sãoo oooos melhooooreess da wwe

    ResponderExcluir
  7. e vai ser que horas em

    ResponderExcluir
  8. já esta sendo caro amigo , toda a quarta-feira as 22 horas , tem reprises tbm , mais não me lembro os dias ..

    ResponderExcluir

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...