quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nightwish | Tuomas faz revelações

O tecladista e compositor Tuomas Holopainen, do NIGHTWISH, liberou a seguinte nota:

"Há grandes coisas acontecendo ao redor do NIGHTWISH mas os grandões e chefes me deram um ultimato para manter minha boca fechada por mais uns dois meses, ou eu acordaria com uma cabeça de cavalo na minha cama. Eu realmente sinto muito por ter que manter planos futuros em segredo. A proposta não é irritar ninguém ou causar um cuidadosa curiosidade planejada. Por causa das mudanças na agenda, as cosias serão reveladas um pouco mais tarde, durante a primavera.

As gravações [do novo álbum do NIGHTWSIH] continuam. Eu estou saindo para o estúdio E-Major na próxima semana para juntar todas os arquivos para as sessões de orquestra e coral em Londres. Eu estou em contato diaria com o Mr. Pip Williams, revirando arranjos e novas ideias para as músicas. As demos que ele me mandou simplesmente parecem coisa de outro mundo! Coisas lindas, confusas, tribais e cinematográficas. E com um álbum temático surgindo, a mudança de clima vai parecer mais presente do que nunca".

Recentemente Holopainen deu à edição alemã da revista Metal Hammer um video da turnê falando sobre as condições e detalhes de como trabalhou com o álbum "Dark Passion Play", de 2007. Confira nos links abaixo:

Studio Finland Video Special

Studio Finland Video Special Teil 2


Fonte: whiplash.net, Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...