sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Martin Freeman prestes a embarcar...

Nos próximos filmes de O HOBBIT, ele vai encarnar o personajem Bilbo Bolseiro, Martin Freeman esta assustado, mas animado com a viagem que ele está prestes a embarcar.

Do Yahoo News:

     muito assustador - a parte difícil é sair de casa ... Sou caseiro, mesmo antes de ter filhos, eu era uma pessoa caseira, assim com as crianças é como aww ... Estou muito animado
     Martin inicialmente recusou o papel por causa de seus compromissos com o drama policial da BBC.

     "Eu tive que abaixar o volume por causa de ser contratualmente obrigado a fazer a segunda série de Sherlock para a BBC, que estamos a fazer no meio deste ano", lembrou. "Virei-me para baixo com um coração muito pesado, porque coisas como esta não aparecem  na sua vida com muita freqüência. É uma oportunidade unica na vida. É um negócio enorme, enorme. Mas fui contratado para fazer Sherlock. Eu queria fazer as duas coisas.  

 

Quando eu descobri que não podia fazer as duas coisas foi muito triste. E então foi muito lisonjeiro, quando Peter Jackson reorganizou a filmagem ao redor da minha disponibilidade. "




Fonte: www.theonering.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...