
No prefácio à autobiografia de Sir Christopher Lee, o diretor Peter Jackson conta o que aconteceu no último dia de trabalho do ator em O Senhor dos Anéis: “a explosão de aplausos da equipe inteira do filme foi espontâneo e prolongado, saudando este ótimo ator que, na idade de 81 anos, tinha apenas adicionado mais outro filme para seu currículo incrível”, escreveu ele.
A rodagem da ambiciosa trilogia, na qual Lee interpretou o traiçoeiro mago Saruman, havia sido um enorme trabalho árduo e não era de admirar que a equipe estivesse em clima sentimental. Mas pode ter havido uma razão para sua homenagem. Eles certamente devem ter entendido que o ator octogenário, já nos livros de registro marcado campeão mundial de papéis no cinema e na televisão, estava chegando ao final de sua carreira e não era provável que iriam trabalhar com ele novamente.

Ele havia dito anteriormente que não iria fazer uma viagem cansativa à Nova Zelândia, onde todas as adaptações JRR Tolkien foram filmadas, devido a sua idade avançada. Houve especulações de que ele pode ser filmado com uma tela azul em seu país, Inglaterra, para poupá-lo da viagem. Seja como for, tê-lo no elenco é um bom presságio para um projeto que tem sido afetado por enormes problemas. Um grande fã dos épicos livros de Tolkien, que ele diz ler uma vez por ano, é o único membro do elenco de O Senhor dos Anéis a ter conhecido o falecido autor em pessoa.
Nossas mais sinceras homenagens e congratulações a esse fantástico ator!
Fonte: valinor.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...