sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Red Hot Chili Peppers: novo disco já tem data

Após 2 anos parada e a saída de John Frusciante, a banda californiana RED HOT CHILI PEPPERS começou a produzir seu novo disco, que sairá em junho deste ano. Com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, que era o músico de suporte na turnê mundial de “Stadium Arcadium”, a banda admite que a sonoridade da banda sofrerá mudanças.

“É uma nova direção porque nós temos um novo guitarrista e ele é um músico fantástico, então é óbvio que irá mudar” disse Chad Smith à Grammy Camp.

Com essa parada, curiosamente, Flea entrou para a USC, uma escola de música e estudou esta pela primeira vez na vida e disse “Eu me senti como se realmente novas portas se abrissem para mim como músico. Eu comecei a tocar piano e para esse disco, quase toda minha contribuição veio do piano, o que é uma coisa nova pra mim, um novo sentimento e som para a banda.”

Esse será o décimo disco de estúdio da banda, novamente produzido por Rick Rubin, parceria que vem desde “Blood Sugar Sex Magik”, e segundo Chad Smith deverá chegar às lojas em Junho. Vale lembrar que a banda se apresenta em setembro no Brasil, no festival Rock In Rio III.


Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...