quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quarteto Fantástico passará a ser um trio

Marvel anuncia que um dos integrantes morrerá no próximo número da HQ, que chega ao mercado no final deste mês

Notícia importante aos fãs de O Quarteto Fantástico: a partir do dia 26 de janeiro, o grupo passará a ser um trio, após a morte de um dos integrantes, segundo anúncio da Marvel. A informação é da agência de notícias EFE.

O grupo foi criado por Stan Lee junto ao desenhista Jack Kirby em 1961 e, ao longo de sua história, os membros passaram por algumas mortes - a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico, por exemplo, morreram, mas ressuscitaram edições mais tarde. Não se sabe ainda, todavia, qual deles deixará de existir a partir desta próxima edição, de número 587.

De acordo com a nota da EFE, as mortes dos super-heróis, na maioria das vezes, se deveram a questões financeiras, já que a Marvel arrecada grandes quantias toda vez que iguala seus super-heróis aos mortais. Não se sabe, contudo, se o fato será permanente ou se, como nas outras vezes, o integrante retornará em episódios posteriores.

O site do jornal Telegraph complementa que o número 587 chegará ao mercado embrulhado em um plástico preto, para impedir que os leitores descubram quem morre sem comprar o item. "Acredito que demos muitas dicas sobre quem deve morrer", disse o editor executivo Tom Brevoort, ao jornal.


Fonte: rollingstone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...