quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OZZY, DIO, SABBATH

 UNIÃO DA BANDA PODE ACONTECER EM 2012, COM O FIM DA TURNÊ DE OZZY.
Com a morte de Ronnie James Dio, em maio passado, rumores de uma reunião da formação original do Black Sabbath vêm rondando a mídia e os fãs. Os próprios músicos têm se mostrado abertos à ideia. Entretanto, pelo que disse Geezer Butler ao site Noisecreep, o ano de 2011 não está nos planos deles.

"[A reunião] Não irá acontecer no próximo ano. Ozzy estará em turnê com sua banda no próximo ano e tal. A ideia de fazer outra turnê do Sabbath sempre surge. É algo sempre comentado, bem como se nós estamos a fim de fazê-la".

O baixista ainda completou avaliando que será necessário esperar Ozzy Osbourne concluir sua turnê e ver como estará o seu pique. "Tenho certeza de que Ozzy dirá sim e não [para a reunião] a cada semana durante o próximo ano, enquanto estiver em turnê. Uma coisa é querer fazer algo assim antes de sair em turnê para divulgar um disco. Você diz: 'Oh, sim! Vou excursionar pelos próximos cinco anos'. Porém, depois de seis semanas [em turnê], você mal pode esperar para voltar para casa. Então, vamos ver como ele se sentirá quando terminar a sua turnê".

SEÁ Q VEREMOS ELES JUNTOS NOVAMENTE?

Fonte: guitarplayer.uol.com.br

Um comentário:

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...