sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christmas!

Beberrões que frequentam esta maldita taverna, trago aqui um presentinho de Natal!!

Aproveitem este hino natalino uashuahsuahs, ao modo AC DC!




Ouvir "Mistress for Christmas"

A "musiquinha de Natal" dos australianos está no álbum The Razor's Edge, lançado em 21 de Setembro de 1990.

Tradução:

Amante Para o Natal

Tocam sinos, tocam sinos, tocam todo dia
Eu implesmente não posso esperar até o tempo de Natal
Quando eu posso te procurar no feno

Fácil vem, fácil vai
Divirta-se com muita grana
Subindo e deslizando
Ame-o ou deixe-o com o show

Eu gosto da forma feminina, em trajes minimos
Dinheiro para gastar com um "S"
Ter um encontro com a mulher de vermelho
Quero estar no céu, com três em uma cama

Ele tem, eu quero
Eles fizeram, eu não posso tê-lo
Mas eu quero, mas não importa
Levantou-se e eu não posso obtê-lo
Eu quero uma amante para o Natal
Eu quero uma amante para o Natal
Eu quero um amante
Para o Natal

O que vem fácil, vai fácil
Deslisando alto, deslisando baixo
Ele tem, eu quero
Eles fizeram, eu não posso tê-lo
Eu quero isso, não importa
Ela tem, e eu não posso obtê-lo
Ele tem, e eu quero
Eles pegaram ele, e eu não posso tê-lo
Mas eu quiser, não importa
Ela tem, e eu não posso obtê-lo
Amante para o Natal, você sabe o que estou falando
Amante para o Natal, eles vão me mandar para baixo, me mandar para baixo
Amante para o Natal, quero que a mulher de vermelho no fundo da minha cama
Amante para o natal

Eu posso te ouvir descendo minha estaca de fumaça
Eu quero passear na sua rena, querida, e tocar os
sinos


Taverneiro Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...