segunda-feira, 21 de março de 2011

Two and a Half Men: Chefão da CBS quer Charlie de volta ao programa


O site RadarOnline.com está estampando em sua manchete que CEO da CBSLes Moonves, quer Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men.
Um flashback do caso inteiro não se faz necessário aqui, mas vale lembrar que quem demitiu Sheen foi a Warner Bros. TV, produtora do programa, não a CBS, que é o canal que exibe a comédia nos Estados Unidos com altíssimo retorno de audiência.
Segundo fontes do site, o executivo do canal está pronto para esquecer e perdoar todo o descontrole de Sheen e já está conversando com os executivos da Warner Bros. Television e o próprio cocriador e produtor-executivo do programa, Chuck Lorre, que foi o principal alvo de Sheen em seus discursos inflamados.
Tudo o que Moonves quer é achar uma forma de trazer Sheen de volta em uma situação em que todos possam conviver o mais harmoniosamente possível, eximindo inclusive Lorre da responsabilidade de ter de lidar com Sheen.
"A coisa mais difícil, é a relação volátil que existe entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Ele acredita que se os chefes da CBS e Warner Bros. TV puderem achar uma forma de fazer Chuck e Charlie voltar a conversar, os dois vão esfriar as cabeças e tudo vai dar certo", disse a fonte do site.
Boa sorte para todas as partes envolvidas.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...