sábado, 19 de março de 2011

IRON MAIDEN: VENDA DE CAMISETAS TEMÁTICAS PARA AJUDAR JAPÃO

Por conta das catástrofes recentes que assolaram parte do Japão, o Iron Maiden cancelou a etapa de sua atual turnê naquele país. Entretanto, o sexteto britânico anunciou que irá vender as camisetas que havia feito para aqueles shows e destinar o dinheiro às vítimas. Estampa da camiseta a venda para ajudar o japão segue a baixo:




O empresário do grupo, Ron Smallwood, disse que o valor arrecadado será destinado à Cruz Vermelha japonesa. "O 'feedback' de nosso Fanclub Forum sugere que os fãs apóiam plenamente essa proposta", escreveu. A ideia é para as camisetas sem o programa da turnê que estão à venda na loja do site oficial da trupe.

As opções, contudo, devem ser ampliadas, como apontou Smallwood: "Planejamos fazer o mesmo com o estoque de camisetas que ainda está em Tóquio e que seria vendido no local (ou seja, as camisetas com as datas da turnê). Os detalhes de onde estas estarão disponíveis serão divulgados assim que possível".

Para comprar as camisetas temáticas do Japão oficiais no site do Iron Maiden e ajudar as vítimas das catástrofes naquele país, acesse aqui.



Fonte: www.guitarplayer.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seus Malditos bebedores de Hidromel barato! comentem sobre as notícias da Taverna a vontade...